| Secretária Iris Nazaré (a 3ª da esq. para a dir.) e Equipe/Campanha "Não à Violência Contra a Mulher" |
De acordo com Iris foram realizadas ações do Programa Saúde na Escola, onde a mesma contou com a colaboração de Técnicos de Enfermagem e Agentes de Saúde, os quais, segundo ela, realizaram verificação de pesos, medidas e pressão arterial, durante visitas às escolas locais.
“É Pirpirtuba buscando, chegando mais perto da realidade da população através do ambiente escolar, tendo com isso condições de fazer a Política da Prevenção e Educação em Saúde.” - ressaltou a jovem secretária
Ainda dentro da Programação das Festividades alusivas aos 58 anos de emancipação política do Município. A secretaria de saúde realizou campanhas nos dias 25 e 27 de novembro:
25 de novembro: Luta Internacional Contra a Violência a Mulher.
( A cada dia 10 mulheres morrem vítimas de violência no Brasil)
27 de novembro: Luta Nacional de Combate ao Câncer.
( A cada 2 minutos uma mulher morre vítima de câncer do colo do útero)
Pirpirituba aniversariou no último dia 4 de dezembro
Veja mais imagens:
Veja mais imagens:
Fonte: Isis Nazaré/SMS de Pirpirituba
Redação: Ivanildo Santos - Fone: (83) 8826-7988
Nenhum comentário:
Postar um comentário