sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Blog da Segunda Gerência de Saúde é lançado em Oficina de Regionalização

Durante a abertura da Oficina de Regionalização em Saúde promovida pela Secretaria de Estado da Saúde, no 'espaço glamour' em Guarabira, a Segunda Gerência Regional aproveitou o ensejo,  e por  sua  vez lançou o blog da instituição. 

O gerente regional Cleonaldo de Souza Freire, mesmo sendo grato a imprensa de Guarabira e região por sempre que precisar, a mesma abrir  gentilmente seu precioso espaço -, ressaltou da  necessidade de se divulgar  como  um  todo as atividades e  eventos que  envolvem  a gerência e os seus respectivos apoiadores e técnicos  em  saúde,  Numa forma de prestação de contas a sociedade.

A apresentação do lançamento da mais nova revista eletrônica em saúde da Paraíba, ficou por conta do apoiador em comunicação da gerência, Ivanildo Santos, que surpreendeu os presentes exibindo, antes um vídeo em tela, abordando acerca da evolução  da comunicação – dos  tempos remotos  até os  dias  atuais. 

O nome do blog é o seguinte: BLOG DA 2ª GERÊNCIA DE SAÚDE – endereço:  www.segundagerenciadesaudepb.blogspot.com

Contatos: 
E-mail: assessoria2grs@gmail.com
Twitter: @2GRSGUARABIRA
Fones: (83) 3271-3184/2506/8826-7988/8861-5239

Ascom/Ivanildo Santos


Confira imagens da oficina de Regionalização da Saúde, que foi ministrada pelo coordenador estratégico do CEFOR-RH da Secretaria de Estado da Saúde, o fisioterapeuta sanitarista, Paulo Ricardo Rodrigues.












Nenhum comentário:

Postar um comentário