Com a preocupação de difundir cada vez mais acerca das graves sequelas, inclusive mortes, deixadas pelas doenças sexualmente transmissíveis, no cotidiano -, a Gerência da 2ª Regional de Saúde realizou na última terça-feira (11/10), uma palestra no tocante ao assunto com os funcionários do abatedouro do ‘Frango Bom Todo’ – empresa do grupo Guaraves, em Guarabira.
O evento, que aconteceu no auditório da empresa foi ministrado pela apoiadora técnica, Rosângela Cirne (coordenadora do núcleo de DST/AIDS da 2GRS), e assessorada pela técnica Zélia de França. Além de contar com a participação do gerente regional, Cleonaldo Freire.
De acordo com Rosângela, mais de 70 profissionais participaram da apresentação, que fez parte das comemorações da SIPATR 2011 - Semana de Prevenção contra Acidentes de Trabalho daquela empresa.
Ainda, conforme a coordenadora, também foi realizado a distribuição de materiais informativos, no tocante aos alertas e prevenções contra as DST’s/AIDS, como: panfletos, cartazes, camisinhas; além de apresentar a camisinha feminina e as suas importâncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário